Acho que esse é um post um pouco mais pessoal, na verdade foi um acontecimento que chocou os fãs e até quem não o acompanhava muito.
No dia 25 de junho de 2009 era anunciada a "morte" de Michael Jackson e hoje, um ano depois, muitos ainda duvidam que ele realmente tenha morrido. Uns dizem que ele "assumiu" a identidade de um garoto que Michael conheceu no hospital, quando ele se queimou em uma gravação, por sua incrível semelhança na voz e no jeito de agir, outros acreditam que ele tenha realmente morrido e hoje prestam suas homenagens.
Realmente, existem motivos o suficiente pra ele ter "forjado" a morte (o que seria uma puta falta de sacanagem com os fãs), grandes escândalos com pedofilia, dívidas impagáveis... É Michael, mesmo "morto" você ainda nos faz pensar...
Não existe uma pessoa que nunca tenha tentado acompanhar a coreografia de Thriller, ou que nunca tenha dançado com os amigos ao som de Beat it (eu que o diga, HAHAHA). Desde as crianças até os mais velhos, não existe (ou vai existir) um dia na vida de uma pessoa que ela nunca tenha escutado Michael Jackson.
E aqui fica o meu (e tenho certeza que de milhões de pessoas) "muito obrigada" pra você, MJ, por ter sido esse grande ícone da música.
Besos.
Post feito por :
@carolgaskarth |
0 comentários:
Postar um comentário